Prefeitura Apoia Festival de Cultura

01/08/2017 11:03:00    Fonte: Jornal Tabu

cultura

Dança, música e capoeira em apresentações individuais e em grupo, exposição de trabalhos artísticos e artesanais, “aulões” abertos, oficinas, gastronomia.

O agito neste fim de semana no sítio histórico foi por conta do 1º Festival de Inverno de Canavieiras, que atraiu um público numeroso, apesar do tempo frio.

O evento foi idealizado pela bailarina Liliane Couto e a pedagoga Reisla Rios, e tornado realidade por meio do Balletto Studio de Dança e Amoc, esta representada por Alex Saporetti, Augusta Loureiro, Cida Soares e Carleane Fernandes, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do secretário José Amorim, secretário de Turismo e Esportes Abel Lisboa e equipe. O próprio prefeito Dr. Almeida esteve presente.

Eventos como esse identificam e promovem nossos artistas, difundindo a arte, o artesanato e entretenimento à comunidade canavieirense, ressaltaram seus organizadores.

Fotos: Genivaldo Santos

Texto: Tabu Online

Palavras-Chave: canavieiras, prefeitura, cultura, dança, arte

Última atualização: 24/03/2019 23:24