PROERD forma Primeira Turma em Canavieiras

31/10/2017 15:28:00    Fonte: ASCOM

PROERD

Iniciado após busca de apoio da secretária de Educação, Nadja Nara, o Programa de Educacional de Resistência às Drogas, da Polícia Militar formou, na manhã desta terça-feira, 31/10, a sua primeira turma.

O prefeito Dr. Almeida compareceu no Ginásio de Esportes de Canavieiras onde participar da solenidade, que contemplou alunos do 1º ao 4º ano.

O PROERD tem como objetivo "a educação, visando prevenir atos ilícitos desde a base".

Além do prefeito, compareceram o Prefeito de Una Tiago de D’jair, Nadja Nara (secretária de Educação) Major Iglesias, Subtenente Iara Rosa, Soldado Mendes, Tenente Gabriel Barbosa entre outros.

Oitocentos Alunos foram contemplados pelo programa, nesta primeira fase. Para a secretária de Educação, Nadja Nara, o programa foi muito proveitoso e cumpriu o seu propósito: É um trabalho embrionário, que começa na base educacional desses alunos, mas que será disseminado em toda comunidade estudantil e nos lares dessas crianças; a máxima de que “prevenir é melhor que remediar.” É verdadeira e esperamos bons resultados no desenvolvimento escolar e social dos nossos alunos. Disse a Secretária de Educação.

O PROERD terá continuidade nos próximos anos e deve atender todos os alunos da rede municipal de ensino.

Palavras-Chave: POLICIA, DROGAS, CURSO, FORMATURA

Última atualização: 25/03/2019 00:11